SPONSORS

Sponsor or sponsorship é o termo em inglês para patrocinar ou patrocínio por se referir a uma pessoa ou organização com algum tipo de responsabilidade para outra pessoa ou Organização.

É o termo que AEMSF usa para pessoas ou organizações que tem uma consciência aguçada sobre a sua responsabilidade social, que buscam o bem-estar da comunidade ou localidades, os quais entendem o papel fundamental que uma associação de cunho cristã consegue desenvolver na pacificação e no desenvolvimento social, para isso patrocinam projetos específicos ou a própria associação como um todo, como um compromisso de média e longa duração.

 

DOAÇÕES

A AEMSF tem sido cautelosa quando o assunto a tratar é DOAÇÃO, sobretudo nesta área em que lobos e mercenários agem sorrateiramente. Por isso a diretoria tem sido reticente em fazer quaisquer apelos financeiros, e crê, como diz a Palavra de Deus, que todo aquele cujo coração voluntariamente se mover, a todo tempo poderá ser participante desse projeto, desde que a doação tenha origem comprovada. Finanças é um assunto espiritual e a fonte dos recursos é de suma importância. Apesar de todos os projetos precisarem de recursos financeiros, acreditamos que os recursos necessários serão enviados pelo corpo de Cristo. Deus nos dará os mantenedores.

A AEMSF tem inúmeros projetos sociais e espirituais que deseja levar a cabo, sobretudo para ajudar e apoiar o corpo de Cristo. Sendo um projeto nascido no coração de Deus, a AEMSF está focada em que a provisão necessária virá primeiramente do Senhor.

Para apoiar financeiramente é preciso entrar em contato com a AEMSF através do e-mail: missoes@aemsf.org

Em cada nação em que a AEMSF estará presente disporá de contas bancárias exclusivas para doações, buscando facilitar esse processo, dando total transparência e credibilidade, por isso a necessidade de contato para que essas informações sejam disponibilizadas.

 

ADMINISTRAÇÃO

A Administração é o órgão diretivo internacional composto pela diretoria internacional, diretorias nacionais e pelos diretores dos departamentos espirituais e sociais, formando assim o Conselho Internacional de Administração da AEMSF.

A Administração é a responsável direta por levar a cabo as diretrizes estabelecidas para todos os departamentos ministeriais e sociais e também pelo gerenciamento direto dos recursos recebidos através de:

  • DOAÇÕES
  • SPONSORS
  • VOLUNTARIADO