Missões sem Fronteiras (AEMSF), organização cristã, sem fins lucrativos, com sede em Lisboa/Portugal, com extensões em São Paulo/Brasil e Luanda/Angola.

Elo entre pastores e pastores (servos de Cristo com marcas, características e atributos bem definidos biblicamente), entre as diversas congregações espalhadas pelo País, promovendo a unidade do Corpo de Cristo – respeitando lideranças, visões, chamadas, hierarquias, nunca se interpondo entre pastor e congregação, entre pastor e a liderança local.

Produzir e equipar esses pastores e suas congregações com ferramentas espirituais e sociais, a fim de que o Evangelho seja anunciado cumprindo o papel e a chamada total da Igreja, diminuindo o isolamento espiritual e social que enfrenta a maioria dos pastores e suas congregações.

Eliminar medos, desconfianças, traumas, feridas, provocados por líderes eclesiásticos que perderam a chamada e a visão de Deus, transformando a autoridade que foi dada por Deus e que foi reconhecida por amor e voluntariamente, num sistema ditatorial, absolutista, autocrático, os quais trocaram a glória e a unção de Deus por uma glória humana e até diabólica.

Trazer a memoria os princípios fundamentais da Igreja do Senhor Jesus Cristo, porque só assim o mundo há de crer que Jesus Cristo foi enviado, os quais separados e isolados em diversas pequenas congregações torna a tarefa mais difícil e inóqua, além de promover um desgaste espiritual muito grande.

MISSÃO AEMSF:

  • Reparar,
  • Restaurar,
  • Reconciliar,
  • Edificar
  • & Unir