ANDANDO NA GRAÇA

A Maravilhosa Graça de Cristo promove arrependimento, que nos leva à santidade, para sermos parecidos, semelhantes, discípulos, imitadores de Cristo.

Escrevi o primeiro tratado, à semelhança de Lucas, intitulado Maravilhosa Graça, sendo o primeiro livro da série Fundamentos da Igreja Cristã. Como afirmei nesse livro: Graça, um assunto muito comentado, pouco entendido, menos ainda vivido, confundido, diluído por doutrinas hereges e apóstatas. (Atos 1:1)

Então, daremos continuidade as doutrinas fundamentais da Igreja Cristã, para que essas doutrinas não se percam e os tais indivíduos perversos, que se infiltraram, tenham os seus intentos frustrados pela Palavra que liberta.

Este livro tem um significado especial para mim, porque pastoreei Igrejas no Continente Africano e ministrei na Europa. Costumava usar diversas notas que faziam parte de um grupo de mensagens que estabeleciam a base para a Igreja. Por estarmos fundamentados na Palavra, com essas bases muito sólidas, vimos a demonstração de Espírito e Poder e as pessoas eram convencidas do pecado pelo poder da Palavra e não por persuasão e sabedoria humana.

Com os anos de ministério, crescimento espiritual, vivência e convivência no ministério pastoral, outras notas foram acrescentadas, as quais estão sendo resgatadas nesse livro. (1a Coríntios 2:1-5).

Inicialmente este livro teria o título de Rudimentos da Doutrina de Cristo, mas a medida que fui resgatando os apontamentos e aprofundando os estudos, percebi que após sermos atingidos em cheio pela Maravilhosa Graça e transformados pelo imenso amor manifesto em Jesus Cristo, em Sua obra na cruz, precisamos aprender como andar e viver nessa Maravilhosa Graça. Entendi que só podemos continuar Andando na Graça se entendermos perfeitamente os rudimentos da doutrina de Cristo.

ANDANDO NA GRAÇA é um livro escrito por Jonas Santana, Pastor Sênior de AEMSF. Este é o segundo livro da série Fundamentos da Igreja Cristã. Como é impresso por demanda, já está na segunda edição em Portugal.

  • 396 Páginas
  • Tamanho 15×21
  • Capa com bandanas
  • Papel em tom creme claro