MARAVILHOSA GRAÇA

Graça, um assunto muito comentado, pouco entendido, menos ainda vivido, confundido, diluído por doutrinas hereges e apóstatas.

Graça consiste no dom sobrenatural, concedido por Deus como meio de salvação. É o dom gratuito de Deus ao homem num encontro transformador em que a velha natureza humana é destruída através da cruz para ressurgir numa nova natureza completamente divina, retornando à semelhança de Deus. Através da Graça, Deus confere ao homem a participação na vida divina tornando-o Seu filho adotivo.

Tendo perdido a semelhança de Deus pela desobediência e transgressão, ninguém pode salvar a si mesmo, não há maneira ou riqueza suficiente que possa comprar a salvação. A salvação é de, por e pela Graça. Significa que é gratuita e é algo que não pode ser alcançada por esforços próprios. A única forma de recuperação é através do arrependimento genuíno dos pecados e da aceitação do sacrifício de Jesus na cruz, pela fé.

Somente através da Graça de Deus pela fé, dom de Deus, é que a raça caída de Adão pôde encontrar livramento da condenação eterna. Porque pela Graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus (Efésios 2:8).

MARAVILHOSA GRAÇA é um livro escrito por Jonas Santana, Pastor Sênior de AEMSF. Este livro é da série Fundamentos da Igreja Cristã. Como é impresso por demanda, já está na terceira edição em Portugal, e em versão digital foi distribuído gratuitamente para diversos Países de língua Portuguesa.

  • 278 Páginas
  • Tamanho 15×21
  • 260 páginas
  • Capa com bandanas
  • Papel em tom creme claro