Chuva Serôdia

Este é o tempo determinado por Deus!

O Avivamento chegou

Ocorreu no passado mês de Setembro de 2021, nos dias 24 a 26 mais uma CHUVA SERÔDIA, convenção anual do Ministério João Viegas em Lisboa/Portugal, liderado pelo nosso parceiro ministerial Pastor João Viegas, que teve o tema principal: ESTE É O TEMPO DETERMINADO POR DEUS!

Apesar da constatação da grande indiferença que assola a muitos, dos muitos altares e pilares construídos por outros, do isolacionismo de alguns tantos, está a certeza de que ESTE É O TEMPO DETERMINADO POR DEUS!
Tempo determinado em que o Senhor tem ordenado, repetidamente, para destruir os altos, os pilares, os altares que “pregadores do evangelho” construíram para si mesmos ou que permitiram que outros construíssem para que eles subissem (infelizmente).
Tempo determinado para que pessoas que foram feridas “em nome de Deus”, sejam curadas e libertas em Nome de Jesus Cristo. Feridas essas provocadas por aqueles que se auto intitularam alguma coisa, e devido as suas atitudes egoístas e mesquinhas, geraram indiferença e afastamento perigoso da comunhão dos santos.
Tempo determinado para arrependimento,
Tempo determinado para pedir perdão,
Tempo determinado para perdoar,
Tempo determinado para ser curado,
Tempo determinado para ser liberto,
Tempo determinado para libertar,
Tempo determinado para agradecer…
Tempo determinado para o AVIVAMENTO!
Tempo determinado para que os membros da Igreja do Senhor Jesus Cristo, independentemente de denominações, tenham prazer, alegria, satisfação, louvor no coração ao se encontrar com seu irmão. Pastores ao se encontrarem com seus pares se regozijam pelos ministérios uns dos outros.
Pois este é o tempo determinado para UNIDADE!
ESTE É O TEMPO DETERMINADO POR DEUS!